Início » Bandidos tentam roubar celular de delegado de MT, mas acabam presos!

Bandidos tentam roubar celular de delegado de MT, mas acabam presos!

por Editoria Delegados

MT: Dois bandidos de 26 e 39 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na noite de terça-feira (2), no município de Tangará da Serra (MT)


Dois bandidos de 26 e 39 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na noite de terça-feira (2), no município de Tangará da Serra (MT) após tentarem roubar o celular do delegado da Polícia Judiciária Civil, Edmar Faria Filho (imagem), de 39 anos. Segundo informações policiais, os suspeitos sumularam estar armados e entraram em uma luta corporal com o delegado.

Uma viatura da Polícia Militar passava pela Avenida Brasil, quando ao transitar próximo ao Supermercado Big Master, no bairro Jardim Acácia, avistou dois suspeitos abordando um homem, que caminhava pelo local. Segundo a PM, a vítima entrou em luta corporal contra os suspeitos, momento em que a viatura acionou os sinais sonoros e luminosos, dispersando os criminosos.

Conforme boletim de ocorrência, os suspeitos correram em direções opostas, onde um estava com uma bicicleta verde e seguiu para a rua 7, sentido Banco do Brasil, onde foi seguido por uma testemunha, que passou a localização do criminoso à polícia, sendo abordado e preso.

O outro bandido foi localizado empurrando uma bicicleta branca, mas a abandonou e correu, descendo pela Avenida Brasil, onde foi perseguido pela vítima, o delegado Edmar Faria Filho, que o alcançou, o imobilizando e sendo preso pelos PMs pouco depois.

Em relato, o delegado da PJC informou que estava caminhando pela avenida quando foi abordado pelos bandidos e um deles teria colocado a mão em sua cintura, tentando simular estar armado e dito: “Perdeu, perdeu! Passa o celular”. O delegado disse ainda que se defendeu dos criminosos, entrando em uma luta corporal.

Os bandidos foram encaminhados à delegacia de polícia onde foi constatado que um dele tinha um mandado de prisão em aberto.

Midia Jur

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar