Jan 28, 2020

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Publicada a Lista dos Melhores Cursos Preparatórios para Delegado de Polícia em 2019!

1
0
0
s2smodern



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas, de gestão e outras que colaborem com a defesa social, conforme a eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

Através de seu canal de atendimento, o Portal Delegados recebe, diariamente, milhares de perguntas de visitantes que indagam sobre o melhor curso preparatório para o cargo de delegado de polícia.

 

Para evitar indicações equivocadas e melhor atender aos pedidos dos visitantes do portal, de forma correta, foi criada a seleção anual para avaliar os melhores cursos preparatórios para o cargo de delegado de polícia. 

  

A metodologia aplicada para seleção dos melhores cursos preparatórios incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas e alunos aprovados, material didático disponibilizado, corpo docente, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares, além do conteúdo exigido no edital abaixo. 

 

Após o resultado da seleção, além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no GOOGLE a frase "melhores cursos preparatórios para delegado de polícia", será possível visualizar a página do Portal Delegados com a lista dos melhores cursos preparatórios, o que denotará o sucesso, a grande audiência e a receptividade da campanha pela sociedade, principalmente para os concursandos, futuros delegados de polícia.

Parabéns aos Coordenadores, Professores e Alunos que compõem os Cursos Preparatórios aprovados!


Veja como foi o edital para escolha:

 


 

 

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques