Início » Promotor e delegada são amarrados em “assalto” na região nobre de Cuiabá!

Promotor e delegada são amarrados em “assalto” na região nobre de Cuiabá!

por Editoria Delegados

MT: Momentos de pânico

A família de um promotor de Justiça e uma delegada da Polícia Civil viveu momentos de pânico na noite desta quarta-feira (25), durante um assalto a residência no bairro Jardim Itália, região nobre da capital. De acordo com informações, o casal chegou a ser amarrado durante o roubo.

 

No assalto ocorrido por volta das 22h, os moradores foram rendidos e levados para dentro da residência. Todos foram mantidos amarrados enquanto os bandidos recolhiam dinheiro e vários objetos de valores.

O assalto as duas autoridades tem sido mantido em sigilo absoluto para não prejudicar as investigações. Em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, FOLHAMAX foi informado que houve um roubo na região.

 

FURTO

 

Em contato com o FOLHAMAX, a assessoria da Polícia Civil informou que a residência do promotor e da delegada foi alvo de furto. Não havia ninguém na casa no momento do crime.

 

De acordo com a assessoria, foi levada uma joia e uma carteira. A delegada chegava a residência no momento em que o criminoso fugia, mas não chegou a ter contato com ele. Como foi titular da Delegacia Especializada do Adolescente, a policial reconheceu o suspeito, que acredita ser menor de idade. Diante desta suspeita, a ocorrência foi registrada na DEA.

 

FolhaMax

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar