Início » Polícia Civil prende maior traficante do litoral do Piauí

Polícia Civil prende maior traficante do litoral do Piauí

por Editoria Delegados

PI: A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa (PHB) e a Força Estadual (FEISP), cumpriu mandados em desfavor de J. B. do N, o maior traficante da cidade.

A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa (PHB) e a Força Estadual (FEISP), cumpriu mandados em desfavor de J. B. do N, o maior traficante da cidade.

Ele respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e participação em vários homicídios (mandante). A Polícia prendeu o suspeito em casa e logo depois deu início às buscas, porém, nada foi encontrado. Em meio esses trabalhos, vários usuários apareceram para comprar drogas e foram rendidos, vistoriados e qualificados. Alguns respondiam por porte ilegal, roubo e homicídio.

Um deles inclusive foi preso em flagrante após chegar nesta boca de fumo pilotando uma moto totalmente adulterada (receptação). J. B do N., mesmo usando tornozeleira eletrônica continuava abastecendo bocas de fumo menores e descumprindo as medidas cautelares, diversas da prisão, que lhe foram impostas nas ações penais que respondia em liberdade.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar