Início » Presidente da Adepol do CE, Milton Castelo, morre por causa do coronavírus

Presidente da Adepol do CE, Milton Castelo, morre por causa do coronavírus

por Editoria Delegados

CE: Milton Castelo iniciou a carreira de delegado de Polícia em 1983

Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Ceará, Milton Castelo

Morreu nesta quarta-feira, 14, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Ceará (Adepol), Milton Castelo. Diagnosticado com a Covid-19, o delegado não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus. Milton teve morte confirmada nesta manhã pela Adepol.

Delegado de Polícia desde 1983, Milton Castelo já assumiu diversas funções e cargos ao longo de seus 37 anos de atividades policiais. Além da presidência da Adepol, já ocupou os cargos de Assessor Técnico do Gabinete do Superintendente da Polícia Civil do Ceará e Diretor da Academia de Polícia Civil Wanderley Girão Maia.

Nota da Associação

“A Adepol se solidariza com a família e está em oração nesse momento. Ficam as lembranças de sua altivez, espírito público, humildade, diálogo e humanismo. Seu legado permanecerá na história das Associações de Delegados, do Ceará e do Brasil”.

Nota do Portal Delegados

Estamos enlutados pelo falecimento do delegado Milton Castelo. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Delegado Marcos Monteiro, CEO e Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados.

 

O Povo

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar