Início » Portal Atualidades do Direito promove congresso sobre Direito Criminal

Portal Atualidades do Direito promove congresso sobre Direito Criminal

por Editoria Delegados

 

 

Evento trouxe quatro grandes especialistas do Direito: Luiz Flávio Gomes, Fernando Capez, Rogério Sanches Cunha e Ivan Luís Marques.

“Direito Criminal”. Este foi o tema do IV Congresso Virtual promovido pelo Portal Atualidades do Direito nesta sexta-feira, 14 de junho, das 8h às 12h30. O evento trouxe quatro grandes nomes do Direito: Luiz Flávio Gomes (jurista e professor), Fernando Capez (Procurador de Justiça), Rogério Sanches Cunha (Promotor de Justiça) e Ivan Luís Marques (advogado e professor de Direito Processual Penal).

Durante o congresso foram abordados os seguintes temas: prescrição nos crimes sexuais; atendimento médico de emergência; identidade genética; Lei da Copa do Mundo; lavagem de capitais; organização criminosa; crime de extermínio de seres humanos; nova detração penal; Lei Carolina Dieckmann e embriaguez ao volante.

Visite a página do evento e saiba como ter acesso às palestras/debates: http://atualidadesdodireito.com.br/congresso-criminal/informacoes

Passaporte AD 20 – O evento faz parte do pacote de benefícios oferecidos pelo Passaporte AD 20, que proporciona um conjunto de 20 Congressos Virtuais, todos realizados AO VIVO, pela internet, com carga horária de 4 a 6 horas. Após a realização do Congresso Virtual, as palestras ficam disponíveis para que os usuários que possuem o Passaporte AD 20 tenham acesso por mais uma única vez. Aqueles que participarem de pelo menos 75% do Congresso receberão certificado.

Saiba mais sobre essa brilhante iniciativa em http://atualidadesdodireito.com.br/passaportead20

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar