Início » “Por que que as Polícias Fracassam?”, obra imperdível!

“Por que que as Polícias Fracassam?”, obra imperdível!

Lançada por Cleyson Brene e Francisco Sannini

por Editoria Delegados

Os delegados de polícia Cleyson Brene e Francisco Sannini acabam de lançar a obra “Por que que as Polícias Fracassam?”, uma coletânea de artigos sobre segurança pública, pela Editora Mizuno.

Segundo os organizadores, a ideia surgiu a partir da leitura da livro “Por que as Nações Fracassam?”, na qual os autores se debruçam sobre os círculos vicioso, que leva as nações à pobreza, desigualdade, e virtuoso, que gera riqueza e prosperidade.

Trazendo essa inquietação para a realidade da segurança pública, quais seriam as políticas públicas, projetos, mudanças legislativas, investimentos estruturais, das últimas décadas que contribuíram para o fortalecimento das instituições policiais, e quais as causas dos retrocessos e frustrações.

Assim, convidaram um seleto grupo de professores de diversas carreiras (delegado de polícia, juiz de direito, sociólogo, advogado, oficial da Polícia Militar) para participar dessa reflexão sobre a segurança pública brasileira.

Autores:

  • Cleyson Brene, Francisco Sannini, Gustavo Anai, Eujecio Coutrim Lima Filho, Fernando David De Melo Gonçalves, Luis Henrique Lima Pereira, Marcelo De Lima Lessa, Rafael Francisco Marcondes De Moraes, Thiago Albeche (delegados de polícia),
  • Rodrigo Barcellos De Oliveira Machado, Rodrigo Bello (advogados),
  • Rodrigo Foureaux (juiz de direito),
  • Weslley Oliveira (oficial da Polícia Militar),
  • Marcos Rolim (sociólogo).

Obra imperdível! Recomendada pelo Portal Nacional dos Delegados!

Clique AQUI e adquira!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar