Início » Policial Civil de SP que esqueceu arma após roubo é preso

Policial Civil de SP que esqueceu arma após roubo é preso

por Editoria Delegados

SP: Um policial civil de Barretos foi preso nesta quinta suspeito de participar do roubo de uma casa em Campinas em 9 de junho


Um policial civil de Barretos foi preso nesta quinta suspeito de participar do roubo de uma casa em Campinas em 9 de junho. Ele foi identificado depois de esquecer a própria arma no local, no Jardim das Paineiras. O crime, segundo a polícia, ocorreu na região do Shopping Iguatemi, onde a quadrilha formada por mais cinco criminosos invadiu a residência onde moram dois adultos e duas crianças na madrugada.

Conforme a investigação, enquanto roubavam os itens dos cômodos, os bandidos encontraram uma arma de airsoft. E antes de fugirem, teriam confundido e levado o equipamento, esquecendo a arma do policial. O bando, que fugiu com dinheiro, joias e uma bicicleta profissional avaliada em R$ 60 mil, passou a ser investigado a partir da arma, que não estava com a numeração raspada e por isso foi identificada.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado, a SSP, confirmou que o policial foi reconhecido pelas vítimas e informou que as investigações do roubo prosseguem pela 2ª Corregedoria Auxiliar de Campinas.

CBN Campinas

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar