Início » Policiais Civis do PI prendem homem apaixonado em Barra Grande

Policiais Civis do PI prendem homem apaixonado em Barra Grande

por Editoria Delegados

PI: A Delegacia de Luís Correia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito que atentou contra a vida de um empresário da Barra Grande. O suspeito apaixonou-se pela esposa desse comerciante e passou paquerá-la sem qualquer cerimônia.


A Delegacia de Luís Correia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito que atentou contra a vida de um empresário da Barra Grande. O suspeito apaixonou-se pela esposa desse comerciante e passou paquerá-la sem qualquer cerimônia.

Insatisfeito, o marido tentou tomar satisfações com o suspeito e foi atacado covardemente por ele. G.C.S. golpeou a vítima com um facão e depois disso passou a ameaçá-la dentro e fora do seu estabelecimento comercial. O Delegado representou por sua prisão cautelar e a Justiça prontamente concedeu o pedido.

Antes disso, G. foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também na Barra Grande.


Segundo envolvido na morte de gerente de pousada é preso pela Polícia Civil.

Hoje a Delegacia de Luís Correia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do segundo envolvido no assassinato do gerente de pousada, Francisco Hélder Alves, em novembro do ano passado. G.P.S. é um ex-presidiário que vinha sendo investigado por assaltos à mão armada nos Povoados Carnaubal, Bezerro Morto, Macapá, dentre outros.

Valendo-se de uma motocicleta, G.P.S. levou o assassino até as proximidades da pousada, em Macapá, e após o crime deu-lhe fuga para local incerto e não sabido. O suspeito foi preso no Povoado Mexeriqueira, não resistiu à ação dos policiais e agora está à disposição da Justiça. Até o presente momento a arma do crime não foi encontrada, mas as investigações devem continuar.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar