Início » Policiais Civis do Denarc e Regional de Timon cumprem seis mandados, apreendem armas de fogo, drogas e prendem quatro suspeitos

Policiais Civis do Denarc e Regional de Timon cumprem seis mandados, apreendem armas de fogo, drogas e prendem quatro suspeitos

por Editoria Delegados

MA: GPE deu apoio à operação

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon), DHPP, GPE e policiais da Delegacia Regional de Timon, no início da tarde de hoje, 04/02/2022, deu cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão na cidade de Timon/MA.


Durante o cumprimento dos mandados de busca foram localizados e apreendidos 03 (três) armas de fogo, sendo 02 (dois) revólveres de calibre .38, municiados, vasta quantidade de entorpecentes do tipo “maconha”, “crack” e “cocaína” e aproximadamente R$ 13.500 (treze mil e quinhentos reais) em espécie.

As investigações se iniciaram na Denarc de Timon/MA, após monitoramento de locais onde ocorre o intenso tráfico de entorpecentes.

Após a realização de minuciosa investigação, foi representado ao poder judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos na data de hoje.

Diante das apreensões realizadas, 04 (quatro) pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Timon/MA e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar