Início » Policiais Civis do PI prendem bandido que matou dono de casa lotérica em Teresina

Policiais Civis do PI prendem bandido que matou dono de casa lotérica em Teresina

Após intensas investigações, a polícia descobriu o paradeiro de Gleison, que estava escondido na residência de um familiar.

por Editoria Delegados

Na manhã desta sexta-feira (15/03), policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão de Gleison Ferreira Silva, acusado do assassinato do empresário Petrônio Nunes durante um assalto ocorrido na casa lotérica de sua propriedade, localizada no Centro de Teresina, na última quarta-feira (13/03).

Após intensas investigações, a polícia descobriu o paradeiro de Gleison, que estava escondido na residência de um familiar. Diante das evidências coletadas, as autoridades requereram mandados de prisão e busca, os quais foram prontamente deferidos pela Justiça ainda durante a noite da quinta-feira (14/03).

O crime aconteceu em uma lotérica na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, resultou em uma tragédia. O proprietário, Petrônio Nunes de Lima, foi baleado fatalmente ao tentar proteger seu filho, que gerencia a unidade. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento tenso do assalto, culminando na morte de Petrônio.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar