Início » Polícia negocia por 3 horas com homem nu armado com espada e rifle

Polícia negocia por 3 horas com homem nu armado com espada e rifle

por Editoria Delegados
02jan13-nu-armado.2

 

A polícia de San José, no estado americano da Califórnia, foi chamada para atender a uma ocorrência bizarra, depois que uma família afirmou que, por volta das 8h do primeiro dia do ano, um homem estava gritando em frente a uma residência segurando um rifle de assalto. Esse cenário depois se transformou em uma negociação com o suspeito nu, segurando uma espada samurai.

Policia precisou negociar por três horas com homem nu armado (Foto: Reprodução)Policia precisou negociar por três horas com homem nu armado (Foto: Reprodução)

 

Depois que a polícia perseguiu o suspeito em um carro, o homem deixou o veículo sem roupas, segurando a espada samurai e gritando que os policiais “teriam que matá-lo”, de acordo com a emissora “NBC”. Os oficiais precisaram negociar por três horas com o homem até que ele finalmente se rendesse.

 

O departamento de polícia identificou o suspeito como Coco Bennet, de 29 anos, mas não precisou quais seriam os motivos de ambos os ataques. Com o homem, foram apreendidos um rifle AR-15 carregado e uma espada samurai, e a polícia afirmou ainda que irá Bennet para que ele possa ser avaliado por médicos.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar