Início » Polícia identifica motorista de veículo que atropelou e matou major

Polícia identifica motorista de veículo que atropelou e matou major

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

BAHIA
Polícia identifica motorista que atropelou e matou major
Cosme é acusado pelo crime de homicídio culposo

BAHIA

A polícia identificou, na noite desta segunda-feira, 7, o motorista do veículo Renault Clio de cor vermelha que atropelou e matou o major do Exército, Dênio Santos Azevedo, 42 anos, no último dia 5, no Km 35 da BA-009. O crime aconteceu perto da localidade de Arembepe, no município de Camaçari (a 45 km de Salvador).

De acordo com os agentes da 33ª CP (Delegacia de Monte Gordo), o nome do condutor é Cosme de Jesus Pereira, de 36 anos. Ele havia sido preso nesta segunda-feira, 7, mas foi liberado, após pagamento de fiança.

Cosme é acusado pelo crime de homicídio culposo, cuja pena varia de um a três anos de prisão. Segundo testemunhas do fato, o condutor dirigia o Renault Clio com excesso de velocidade. Ele não estava consumindo bebida alcoólica, conforme verificação do teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

No momento do acidente, o major Dênio estava andando de bicicleta, atividade esportiva da qual era adepto. O oficial era lotado no Quartel General do Exército, no bairro da Mouraria, em Salvador.

A Tarde

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário