Início » Briga em boate termina com jovens feridos e cidade depredada

Briga em boate termina com jovens feridos e cidade depredada

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

MINAS GERAIS
Briga em boate termina com vários jovens feridos

MINAS GERAIS

{loadposition adsensenoticia}Uma turma de vandalos provocou destruição e deixou pessoas feridas, entre elas um policial militar, na madrugada deste domingo, em São Francsico de Paula, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a confusão durou cerca de 40 minutos e começou com uma briga durante uma festa na boate Gemas By Night.

Testemunhas apontaram jovens de Oliveira, que foram para a cidade em três vans lotadas, como os responsáveis. Pelo menos 150 pessoas estavam na boate quando começou o tumulto. Em um primeiro momento, uma viatura com dois militares foi até o local, mas o veículo foi recebidos a pedradas, além de socos e chutes. Um policial foi ferido em uma das mãos, a viatura ficou amassada e o vidro foi quebrado.

Diante da situação de descontrole das pessoas, os militares recuaram e pediram reforço para a polícia de Oliveira. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que no momento em que a viatura saiu, alguns jovens envolvidos na briga saíram pela cidade depredando o que encontravam.

No balanço feito na manhã deste domingo, a PM informou que foram quebradas vidraças de duas casas, sendo que uma delas é do prefeito da cidade, da igreja, de um consultório médico, de uma farmácia e de uma loja de equipamentos de informática. Quando o reforço policial chegou, o tumulto foi controlado e foram presos um jovem de 19 anos, duas mulheres de 20 e 23 anos, e três adolescentes, um de 15 e dois de 17 anos.

A PM informou que a mulher de 23 anos já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Dois rapazes foram socorridos para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Um deles foi encontrado inconsciente no meio da rua e o outro sofreu lesões graves no olho esquerdo.

Uai

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar