Início » Polícia Civil resgata gerente de banco que estava com explosivos amarrados no corpo

Polícia Civil resgata gerente de banco que estava com explosivos amarrados no corpo

por Editoria Delegados

MG: Ocorreu no Centro de Nova Serrana

Na manhã de 25 de janeiro de 2018, por volta de 09 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais através da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana, compareceu á agência do Banco Itáu, no centro da cidade de Nova Serrana, onde a vítima, o gerente comercial Fabio Eduardo Porto estava no interior da agência com explosivos amarrados ao corpo.

Imediatamente os policiais civis isolaram o local do fato, utilizando viaturas caracterizadas, estabelecendo um perímetro de segurança na rua Antônio Martins, no centro da cidade, ao mesmo tempo em que o Delegado de Polícia Dr. Guilherme e equipe conversavam com a vítima no intuito de acalmá-lo, bem coma propiciar segurança para a consequente retirada dos explosivos.

Ao verificarem a vítima os policiais verificaram que os explosivos estavam realmente presos ao corpo da mesma e que tais artefatos teriam sido colocados por criminosos que haviam mantido a mesma sob custódia durante a noite anterior, havendo abordado a mesma na cidade de Divinópolis-MG.

No local os policiais civis contaram com o apoio das equipes do 7º DEPPC de Divinópolis-MG, Delegacia de Itaúna e 2ª Delegacia Regional de Bom Despacho e DEOEsp de Belo Horizonte, bem como das equipes operacionais da 5ª Delegacia Regional de Nova Serrana.

Compareceu ao local uma equipe do B.O.P.E. e Bombeiros, sendo efetuada a retirada do artefato explosivo do corpo da vítima, em seguida duas equipes da Polícia Civil efetuaram escolta e atendimento médico da vítima, em seguida sendo a mesma ouvida na Delegacia Regional de Nova Serrana, objetivando a continuidade das investigações.

 

5ª DRPC – Nova Serrana/MG

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar