Início » Polícia Civil do PI recebe treze viaturas durante evento no BPRone

Polícia Civil do PI recebe treze viaturas durante evento no BPRone

por Editoria Delegados

PI: Entrega com participação dos delegados Alfredo Cadena, Tales Gomes e Sebastião Alencar

Membros da Polícia Civil, como os delegados Luccy Keiko, delegado-geral; Sebastião Alencar, gerente do GPM; Tales Gomes, coordenador do GRECO, e Alfredo Cadena, sub-secretário

A Polícia Civil recebeu na manhã de hoje (23.09), 13 novas viaturas para unidades policiais durante evento realizado na sede do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial. O evento contou com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias, do Secretário Estadual de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira, do Deputado Federal Fábio Abreu, do Diretor de gestão Interna da SSP-PI, Delegado Cadena Júnior, do Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, e diversas autoridades estaduais.


As viaturas entregues para a Polícia Civil pelas mãos do governador e recebidas pelo Delegado Geral, somam-se a outros 29 veículos entregues ao BPRone e ao Corpo de Bombeiros.

A aquisição dos veículos representa mais de R$ 6 milhões em investimentos, oriundos do Fundo Estadual da Segurança Pública. Unidades policiais especializadas, distritais e do interior, além do Departamento de Polícia Técnico-Científica recebem os veículos para otimizar ainda os trabalhos prestados pela instituição para a sociedade.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar