Início » Polícia Civil de SP prende homem que aparece em vídeo atirando e ameaçando delegado

Polícia Civil de SP prende homem que aparece em vídeo atirando e ameaçando delegado

por Editoria Delegados

SP: Nas imagens, que foram publicadas em redes sociais, o suspeito também faz ameaças a um policial, xinga e dispara contra um violão no meio da rua. Homem foi preso nesta quarta-feira (30).

Um homem identificado como Sebastião Severo de Sousa foi preso em Indaiatuba após gravar vídeos ameaçando policiais e efetuar disparos em via pública. Sebastião Severa de Souza, 48 anos, divulgou as imagens nas redes sociais.

No primeiro vídeo, o homem cita o delegado de Indaiatuba, José Clésio Silva de Oliveira Filho e um Policial Militar. Logo depois ele dispara duas vezes contra um violão e exige que um homem conhecido como “vaqueiro” seja solto. 

 

Os vídeos foram publicados na última sexta-feira (25/08). No segundo vídeo, ele faz ofenças aos policiais. 

A prisão de Sebastião (imagem) foi feita na manhã desta quarta-feira (30/08). Após ter conhecimento das ameaças, a polícia identificou o endereço do suspeito e cumpriu um mandado de busca e apreensão no local. Na casa dele, localizada em Salto, foram encontradas armas de fogo, porém ele não tinha autorização para o porte. O homem foi levado à delegacia e permanece a disposição da justiça.

De acordo com a polícia, a arma dele tinha numeração raspada e foi apreendida. Ao ser questionado sobre as ameaças, teria dito que decidiu desabafar sobre a falta de atendimento na delegacia e que estava sob o efeito de drogas durante na gravação.

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar