Início » Governo do Estado inaugura a primeira Unidade Integrada da Segurança Pública do Piauí em Teresina

Governo do Estado inaugura a primeira Unidade Integrada da Segurança Pública do Piauí em Teresina

por Editoria Delegados

 PI: De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, o local foi escolhido devido ao grande fluxo de pessoas e por ser uma área que liga as zonas Norte, Leste, Sudeste e Sul de Teresina.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, inaugurou nesta segunda-feira(28) a primeira Unidade Integrada da Segurança Pública (UISP), localizada ao lado da Potycabana, embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, na Av. Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, o local foi escolhido devido ao grande fluxo de pessoas e por ser uma área que liga as zonas Norte, Leste, Sudeste e Sul de Teresina.


“A Avenida Raul Lopes é uma área onde acontecem muitos eventos, então aqui será um ponto de apoio para o policiamento ostensivo, policiamento civil e bombeiros quando necessário”, afirmou o secretário de segurança.

A unidade integrada tem como principal objetivo retomar os espaços públicos degradados e garantir a segurança de quem trafega na região, tanto para a prática esportiva quanto no percurso entre os dois shoppings localizados no entorno.


“Essa Unidade Integrada de Segurança vai trazer mais segurança para as pessoas que costumam fazer caminhada e praticar esportes na Avenida Raul Lopes, com o policiamento ostensivo e serviços da Polícia Civil”, explicou o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

Com funcionamento 24 horas, a Unidade Integrada da Secretaria de Segurança estará à disposição da comunidade piauiense.

Informações SSP-PI

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar