Início » Polícia Civil de MT cumpre 48 mandados em operação contra organização criminosa em Barra do Garças

Polícia Civil de MT cumpre 48 mandados em operação contra organização criminosa em Barra do Garças

por Editoria Delegados

MT: Os mandados são cumpridos nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Água Boa e Vila Rica


A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quinta-feira (16.09), a Operação Fechamento, para cumprimento de 48 mandados judiciais contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa atuante no estado de Mato Grosso.

As ordens judiciais, sendo 29 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão foram expedidas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Os mandados são cumpridos nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Água Boa e Vila Rica.

Além das ordens judiciais de prisão e busca e apreensão, a operação cumpre ordem de sequestro do dinheiro existente em contas bancárias, identificadas durante as investigações como suspeitas de utilização pela organização criminosa.

Participam da operação todo o efetivo da Polícia Civil da Regional de Barra do Garças, além do apoio operacional de policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Somente na cidade de Barra do Garças, 100 policiais participam da operação com a utilização de 25 viaturas.

Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa com os delegados responsáveis pela operação, realizada às 09h30, na Câmara Municipal de Barra do Garças.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar