Início » Polícia Civil de Concórdia esclarece mais um estupro

Polícia Civil de Concórdia esclarece mais um estupro

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
13ago10-sc-concordia-estuprador-2

SANTA CATARINA
Polícia Civil de Concórdia esclarece mais um estupro

SANTA CATARINA

Concórdia – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Concórdia, prendeu por estupro Fabio Ruppenthal, de 29 anos, terça-feira (10), em Concórdia.

O Caso

No dia 06 de agosto deste ano, por volta das 05:00 h, uma mulher de 33 anos foi violentamente estuprada no Centro da cidade de Concórdia. A vítima informa que se deslocava a pé para seu trabalho, momento em que foi abordada por um indivíduo que portava uma faca e, após várias ameaças de morte e com a faca colocada em seu pescoço, foi estuprada.

As investigações se iniciaram e no dia 10 de agosto chegou ao conhecimento dos Policiais que um Senhor, que é vigia da praça central da cidade, teve uma faca apropriada por um indivíduo por volta da meia noite, faca esta semelhante à usada no crime. Diante de tais informações, foi possível identificar a pessoa que pegou a faca do vigia e após a sua localização, foi conduzido a essa Unidade Policial, para prestar esclarecimentos.

Na Delegacia, o acusado passou por reconhecimento pessoal e a vítima, sem sombra de dúvidas, reconheceu a pessoa de Fabio Ruppenthal, como o autor do crime de estupro.

Diante dos fatos, no mesmo dia (10), foi representa da pela Autoridade Policial a prisão preventiva do acusado, sendo então o mesmo encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Ressalta-se que foi colhido material para exame de D.N.A., pois o suspeito, nega os fatos.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Graziela Rezende | Agente de Polícia Civil
Assessoria de Imprensa | Polícia Civil de Santa Catarina

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar