Início » Polícia Civil da Bahia desbarata quadrilha que planejava assalto a caixas eletrônicos

Polícia Civil da Bahia desbarata quadrilha que planejava assalto a caixas eletrônicos

por Editoria Delegados

 

 

Tudo começou na tarde de quarta-feira, dia 13 de março, durante a feira livre da cidade de Fátima/BA, quando a polícia civil fatimense realizava uma ronda de rotina e ao abordar dois elementos foi descoberto o porte de um revólver em poder de um dos elementos. Os elementos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de polícia de Fátima.

 

Ao iniciar as investigações, foi revelada pelos os elementos a intenção de assalto a um posto de combustível (Posto Nilo na cidade de Fátima). Ainda nas investigações as polícias de Cícero Dantas/BA e Fátima descobriram outros elementos que estariam envolvidos nesta quadrilha. Também encontraram dinamites. Além de um planejamento de um assalto aos caixas eletrônicos da cidade de Adustina.

 

Para o jornal da regional -Dr. Inaudo Santos – delegado titular da cidade de Fátima fala de informações já apuradas desta operação que desbaratou uma quadrilha na região. Ouça o áudio ao lado.

 

Segundo o delegado de polícia Dr. Inaudo – os elementos fazem parte de uma quadrilha que atuava em assalto a banco. Inclusive havia um planejamento para execução de um assalto aos caixas eletrônicos na cidade de Adustina. A operação bem sucedida contou com ação conjunta da polícia civil de Fátima | Cícero Dantas e a Cipe.

 

Dr. Osório ramos – Delegado Titular da Delegacia de Cícero Dantas confirma a prisão de cinco elementos e um sexto que encontra custodiado na carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas. Ainda destaca que está sendo atribuído a essa quadrilha uma série de crimes ocorridos na região e alguns dos elementos presos têm passagens e respondem por crimes praticados em Cícero Dantas | Antas | Jeremoabo | Novo Triunfo | Santa Brígida | Fátima | Ribeira do Pombal.

 

A delegacia de polícia revelou os nomes dos elementos presos e qualificados como integrantes desta quadrilha, são eles:

 

·    Jocinaldo de Jesus (Dedé de Quinka) 26 anos de idade, natural de Novo Triunfo, já tem muitas passagens por crimes praticados em Antas – Jeremoabo – Cícero Dantas e Fátima;

·    José Romério, 24 anos, natural de Novo triunfo – respondia por crimes em liberdade;

·    José Lucas, 18 anos de idade, natural da cidade de Antas;

·    Salomão e Tiaguinho, naturais de Antas//

·    mais o Tiago, que se encontra custodiado na delegacia de polícia de Cícero Dantas.

 

Dr. Osório ramos falou para nossa reportagem que foi encontrado um celular dentro da carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas. A polícia Civil continua as investigações.
 
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar