Início » Ministra Carmen Lúcia diz que Lava Jato cumpre a lei

Ministra Carmen Lúcia diz que Lava Jato cumpre a lei

por Editoria Delegados

“Não se trata de golpe como dizem os fanáticos Petistas e seus companheiros”, afirma a ministra

 

 

A Ministra Cármen Lúcia, do STF, diz que a Operação Lava Jato obedece as leis. Afirma, também, que o processo de impeachment tem previsão Constitucional e por isso, não se trata de golpe como dizem os fanáticos Petistas e seus companheiros.

 

Questionada se há politização da Lava-Jato Cármen Lúcia respondeu: “Não. Estão sendo observadas rigorosamente a Constituição e as leis”. 

 

Ora senhores, não é preciso ser Ministro de Supremo Tribunal Federal para saber que o processo de impeachment é instrumento de controle com previsão na CF 88. Se há ou não motivos para a procedência do pedido, é algo que em nada tem a ver com a constitucionalidade do impeachment.

 

Essa história de golpe já está causando enjoo. O PT já foi responsável por fomentar pedidos de impeachment no Brasil, a exemplo de Fernando Collor.

 

Tenha a santa paciência, povo brasileiro, chego a me coçar ao ouvir os gritos de guerra que ecoam pelo brasil de norte a sul. “Não vai ter golpe!”, mas que golpe?

 

Será que questionar o governo de um partido que comprovadamente está envolvido em mais de um escândalo de corrupção no Brasil, é golpe?

 

Faço um apelo aos governistas para que sejam razoáveis, se querem defender os lideres filiados aos partidos da base aliada da situação, que o façam, mas façam de forma séria, não me venham com verborragia barata em seus gritos de guerra.

 

Zero Hora

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar