Início » “Legado e Luta: Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil Eleita para o triênio 2024-2027”

“Legado e Luta: Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil Eleita para o triênio 2024-2027”

por Editoria Delegados

*Comunicado à Imprensa:*


*Comunicado à Imprensa:*

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – ADEPOL-BRASIL tem o prazer de anunciar a eleição expressiva da chapa “LEGADO E LUTA” para o mandato de 2024-2027, conforme estabelecido no regulamento eleitoral e estatuto da instituição.

Rodolfo Queiroz Laterza expressou sua satisfação, agradecendo a participação ativa e democrática dos associados. Segundo ele, a expressiva votação demonstra o compromisso da comunidade na escolha da liderança que conduzirá a instituição nos próximos anos.

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal eleitos assumem agora a missão crucial de guiar a ADEPOL-BRASIL em direção a um futuro de progresso e realizações. O comprometimento e a visão desses líderes serão fundamentais para consolidar o legado da instituição e enfrentar os desafios que se apresentam.

A gestão “LEGADO E LUTA” assume o compromisso com a excelência, representatividade dos associados e a busca incessante por um futuro mais promissor para a instituição. O Presidente Laterza reforça a confiança de que, unindo esforços, construirão um caminho sólido e bem-sucedido nos anos que se seguirão.

A ADEPOL-BRASIL, com sede em Brasília-DF, é uma entidade de classe nacional que reúne todos os Delegados de Polícia de carreira do país. Fundada em 1º de novembro de 1970, a associação tem como finalidades a defesa de prerrogativas, direitos e interesses dos Delegados, bem como a preservação das Polícias Federal e Civis dos Estados e do Distrito Federal.

Atualmente, a Adepol do Brasil é reconhecida como entidade nacional representativa dos Delegados de Polícia, com sede própria em Brasília-DF. Suas finalidades incluem congregar delegados de polícia brasileiros, zelar pelo bom nome da classe, promover atividades educacionais, colaborar com entidades públicas e privadas, lutar por remuneração justa e defender o Estado democrático de direito.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar