Início » I Congresso Internacional de Igualdade de Gênero

I Congresso Internacional de Igualdade de Gênero

por Editoria Delegados

O I Congresso Internacional de Igualdade de Gênero ocorrerá nos dias 03, 04, 07 e 08 de março e será transmitido no canal da Associação Paulista do Ministério Público no Youtube.


O I Congresso Internacional de Igualdade de Gênero ocorrerá nos dias 03, 04, 07 e 08 de março e será transmitido no canal da Associação Paulista do Ministério Público no Youtube.

A delegada Raquel Gallinati estará como palestrante ao lado da Ministra Carmem Lúcia do Supremo Tribunal Federal, Sylvia Steiner ex Juíza do Tribunal Penal Internacional , Zanita E. Fenton Professor of Law Harvard Law School A.B.,Princeton University, Sarah Blithe University of Nevada, Department of Communication Studies, entre outras.

Confira a programação completa no site da APMP: https://cutt.ly/1PHNFju

O evento online, com realização pela APMP, conta com o apoio da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), do Ministério Público de São Paulo e do Paraná, da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), do Observatório de Candidaturas Femininas, do Instituto Justiça de Saia, do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNIRIO, da sociedade de advogadas Araujo Recchia Santos, do Projeto Justiceiras, do Projeto Avarc e da Faculdade das Américas (FAM).

O Congresso tem a coordenação científica de Celeste Leite dos Santos, Coordenadora do GE Gênero, de Rafael Oliveira Costa, Diretor Acadêmico da APMP, e de Vanessa Almeida, Promotora de Justiça (MPSP).

Inscrições gratuitas pelo link: https://cutt.ly/kPyRF4w

 

Será conferido certificado de participação!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar