Início » Homem invade associação policial e ameaça delegado em Porto Alegre

Homem invade associação policial e ameaça delegado em Porto Alegre

por Editoria Delegados

RS: Houve duas investidas contra o local, e o celular de uma agente foi roubado

 

Um delegado da Polícia Civil está recebendo proteção especial da corporação depois de ter sofrido ameaças nos últimos dias. O policial havia pernoitado na Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), em Porto Alegre, local que foi alvo de uma invasão no sábado passado. E nesta segunda-feira, um suspeito voltou ao local procurando pelo delegado, mas não o encontrou. As informações são da Rádio Gaúcha.

 

Na primeira investida, foi roubado um celular de uma agente que estava de plantão. Conforme o Delegado Cléber Pereira, não se sabe se trata-se da mesma pessoa envolvida nos dois casos. Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. A 2ª Delegacia de Polícia da Capital vai investigar o caso. Será feito retrato falado do suspeito.

 

A polícia não informou o motivo de o delegado ameaçado estar dormindo na sede da Asdep, que fica no bairro Azenha. Segundo o delegado Cléber, no local, existe um dormitório para os servidores que estão de passagem.

 

Click RBS

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar