Início » Delegados do Piauí vão para o velório do Delegado Lucas Craveiro

Delegados do Piauí vão para o velório do Delegado Lucas Craveiro

por Editoria Delegados

 

O delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiro, de 33 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada de segunda-feira (17/03) após sair de um restaurante na cidade de Fortaleza, Ceará.

 

 De acordo com as primeiras informações da polícia, Lucas Craveiro havia ido ao shopping Iguatemi com amigos e depois foi jantar em um restaurante. Na saída do estabelecimento ele foi abordado pelos assassinos. O Delegado ainda reagiu, mas foi baleado e não resistiu, morreu no local do crime.

 

 Segundo a polícia, os primeiros indícios caracterizam latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas só a investigação vai poder concluir se não foi uma execução.

 

 Lucas Craveiro era natural do Ceará, mas desde 2011 morava no Piauí, quando foi aprovado no concurso público para Delegado do Estado. Lucas Craveiro era delegado regional de Esperantina, ao norte do Piauí.

 

 O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil está de luto. Uma comissão de delegados já se dirigiu na manhã desta segunda-feira para se despedir do amigo, que vai ser velado e sepultado na capital cearense. Nesse momento de dor e sofrimento o Sindepol espera que a família encontre paz.

 

Sindepol PI

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar