Início » Delegados da Bahia recebem 60% de desconto nas assinaturas do Portal!

Delegados da Bahia recebem 60% de desconto nas assinaturas do Portal!

por Editoria Delegados

Delegados da Bahia recebem 60% de desconto nas assinaturas do Portal

Associação e Sindicato dos delegados de Polícia Civil da Bahia (ADPEB) firmaram convênio e receberam 60% de desconto para seus associados que adquirirem as assinaturas do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social. 

A ADPEB investe na aquisição de material jurídico e policial essencial para o conhecimento e melhoria da capacidade técnica de seus associados. É mais uma importante ferramenta para seus associados, os quais poderão acessar um conteúdo único, exclusivo e imprescindível para a performance funcional do delegado de polícia.

O Portal Nacional dos Delegados possui um vasto conteúdo de direito avançado criado para um seleto grupo de pessoas com alto nível intelectual, elevado desempenho hermenêutico e extensa capacidade cognitiva. É destinado a uma parcela de operadores e analistas do Direito, como bachareis em Direito, concurseiros, professores, advogados, policiais, delegados de polícia, procuradores públicos, promotores de justiça, juizes de Direito, defensores públicos e juristas que possuem essas características. 

As matérias exclusivas do Portal Delegados não existem em nenhum outro lugar na internet, tampouco em livros de Direito, somente aqui neste site. Produzido por professores e delegados, o conteúdo do Portal possui predicados jurídicos sintetizados com o fim de evitar desperdício de tempo na leitura de textos extensos e cansativos. Com jurisprudência classificada dos tribunais superiores, facilita a vida de quem faz parte do mundo jurídico e aplica o Direito na prática e em concursos públicos.

Algumas vantagens do associado assinante:

1 – Até 1 ano de acesso ao conteúdo exclusivo do Portal;

2 – Atualizações diárias de matérias, com conteúdo exclusivo que não existe em nenhum outro lugar na internet (art. 184 do CP);

3 – Modelos Exclusivos de Peças Jurídicas para Delegados em formatos .pdf e .doc.

4 – Acesso ao Vade Mecum de Ocorrências Policiais, à Legislação de Bolso para Delegados, ao Kit Criminal das Eleições e outros e-books, todos com jurisprudência classificada e atualizado todos os dias! Obras produzidas por delegados e professores de Direito;

5 – Aplicativos Práticos para Rotina Policial;

6 – Atendimento e Consultoria Jurídica através de vários canais, como e-mails, redes sociais e WhatsApp.

7 – Acesso a um milhão de matérias e artigos existentes, publicados desde julho de 2007, atuais e também futuros.

E muito mais!

 

 

Veja um exemplo inicial de acesso às páginas:

 

 

 

Entre agora mesmo em contato com a ADPEB

Rua Direita da Piedade, 11 – Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

[email protected]

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar