Início » Delegado Sylvio Rabello faz balanço da Operação São João em Patos

Delegado Sylvio Rabello faz balanço da Operação São João em Patos

por Editoria Delegados

PB: Festividades transcorreram com tranquilidade

 

O delegado seccional de Patos, Sylvio Rabello, (imagem ao lado) foi entrevistado na manhã desta sexta-feira (26), e na oportunidade teceu esclarecimentos sobre a realização do São João de Patos 2015. Segundo o delegado, a edição deste ano foi uma das mais tranquilas já realizadas nos últimos cinco anos.

 

“Nós tivemos praticamente oito pólos de plantão em toda nossa seccional, inclusive quatro em Patos com atuação no Terreiro do Forró. Tivemos a presença de delegado, escrivão, e outros membros da equipe.

 

O que observamos é que da última sexta até a manhã desta, nós concluímos de forma integrada com a Policia Militar e demais forças de segurança, e observamos que só tivemos ocorrências relacionadas a roubos, furtos, tráfico de drogas, e o mais importante, ou seja, não ocorreu nenhum homicídio neste período.

 

Contabilizamos mais de quinze prisões em flagrante de delito, de crimes como maria da penha a furtos, roubos e tráfico de drogas, inclusive dentro do Terreiro do Forró. Ainda conseguimos evitar uma tentativa de homicídio”, informou.

 

Por fim, o delegado Sylvio Rabello considerou positiva a Operação São João realizada em toda a região de Patos.

 

Folha do Sertão

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar