RIO GRANDE DO SUL
Delegado persegue dupla e recupera bolsas
Delegado Marcínio
RIO GRANDE DO SUL
{loadposition adsensenoticia}Uma perseguição quase cinematográfica protagonizada pelo delegado Marcínio Tavares Neto, na tarde desta quarta-feira, em Sapucaia do Sul, terminou em acidente, prisão e na recuperação de objetos.
Vinícius Sanelave, 27 anos, e Jeisson Ferreira Mohr, 19 anos, foram detidos depois de serem flagrados pelo delegado furtando a bolsa de uma mulher, que entrou em luta com os suspeitos, os quais fugiram em alta velocidade por uma rua paralela à da 1.ª Delegacia de Polícia. “Que audácia! Cometer um furto à luz do dia, em frente à Delegacia! É muito abuso´´, disse Tavares Neto.
Durante a fuga, o delegado não conseguiu evitar a colisão e bateu o Corsa Sedan (carro discreto da Polícia Civil) na traseira da moto. Um deles teve ferimentos na cabeça e ambos foram socorridos ao hospital da cidade.
Suspeitos levados ao hospital – Sanelave e Mohr, que deverão ser autuados pelo crime de furto qualificado, foram socorridos e levados ao Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia. A assessora de comunicação da casa de saúde, Laís Helena Haar Karam, informou no final da tarde de ontem que o quadro de saúde de ambos era estável.
“Os dois rapazes passam por uma série de exames detalhados. Sanelave, provavelmente, deverá ser encaminhado para o bloco cirúrgico, pois teve um corte profundo no rosto. Porém, isso depende da decisão do médico´´, disse a assessora.
Tavares Neto salienta que, se caso Sanelave permanecesse no hospital, ele seria custodiado pela Polícia Civil até o dia de sua alta médica.
Jornal VS
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados