Início » Delegado James Guerra é o novo secretário de Segurança Pública do Piauí

Delegado James Guerra é o novo secretário de Segurança Pública do Piauí

por Editoria Delegados
02abr14-james-guerra-2

 

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra foi nomeado pelo governador Wilson Martins (PSB) para responder interinamente pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. A portaria de nomeação do novo secretario foi publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (01).

 

James Guerra é cotado para assumir o cargo de forma definitiva na gestão do futuro governador Antônio José Moraes Souza Filho (PMDB). Até o mês passado, o cargo era comandado pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) que retornou a Assembleia Legislativa na segunda-feira (31) para tentar a reeleição.

 

Delegado James possui um currículo invenjável atuando por vários anos na coordenação geral da Polícia Judiciária. É graduado em Direito pela Faculdade CEUT (PI) e Filosofia pela UFPI (PI), pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela UFPI (PI) e Direito Público pelo CEUT. Mestre em Políticas Públicas pela UFPI (PI). Delegado de Polícia Civil de carreira, professor universitário e atual Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí.

 

GP1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar