Início » Delegado denuncia suposta fraude no concurso da Polícia Civil de Alagoas

Delegado denuncia suposta fraude no concurso da Polícia Civil de Alagoas

por Editoria Delegados

AL: Mais de 15 mil candidatos inscritos realizaram as provas objetivas no último domingo

O deputado e delegado Fábio Costa (PP-AL) denunciou nesta terça-feira (11) por meio de um vídeo distribuído à imprensa a ocorrência de uma suposta fraude para o concurso para delegado da Polícia Civil de Alagoas ocorrido no último domingo. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre como a fraude teria acontecido.

“Estou aqui para trazer uma gravíssima denúncia de fraude no concurso de delegado da Polícia Civil de alagoas, que ocorreu no último domingo. Vou conversar com a direção da Polícia Civil para saber se têm conhecimento sobre o fato, se a ocorrência foi registrada o que foi feito até agora e o que será feito”, disse o deputado na porta da Delegacia Geral da PC, em Jacarecica.

No último domingo, dia 9 de julho, mais de 15 mil candidatos inscritos realizaram as provas objetivas e de redação do concurso da Polícia Militar de Alagoas para o cargo de Delegado, de nível superior.

Após suspensão, adiamento e diversas alterações no certame, o concurso público foi reaberto em 29 de março de 2023. A seleção das 100 vagas para o cargo de Delegado é de responsabilidade do Cebraspe, e a remuneração prevista é de R$ 20.665,50, conforme o edital.

A partir das 19h do dia 11 de julho de 2023, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão disponíveis para consulta individual pela internet, no endereço eletrônico do Cebraspe.Além disso, no dia 11 de julho também será divulgado o padrão preliminar de respostas da prova discursiva.

Caso algum candidato julgue necessário, será possível interpor recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas e contra o padrão preliminar de respostas da prova discursiva, no período de 12 a 18 de julho, por meio do site da empresa organizadora.

Jornal Extra

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar