Início » Delegado de Polícia Civil de Pirajuí recebe elogios da população!

Delegado de Polícia Civil de Pirajuí recebe elogios da população!

por Editoria Delegados
24jul13-delegado-cesar-nascimento.2

O trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Delegado da Polícia Civil de Pirajuí (SP), Dr. César do Nascimento, tem ganhado o reconhecimento da sociedade e de entidades de classe, destacando o seu trabalho no combate a criminalidade conjuntamente com sua equipe em prol da segurança da sociedade pirajuiense.

Desde que assumiu a titularidade da Delegacia de Pirajuí, Dr. César e sua equipe elucidaram diversos crimes de furto, tráficos de drogas e tentativas de homicídio, entre outros, além de realizar diversos cumprimentos de mandados de prisões de pessoas procuradas pela Justiça.

Fica uma certeza inquestionável sobre o competente trabalho que o Dr. César do Nascimento vem prestando à comunidade no tocante a segurança pública, desempenhando suas funções com primazia, dedicação, respeito e responsabilidade.

Parabéns, Dr. César, pela sua atuação atenciosa e prestativa e a forma como vem desempenhando suas funções,

Delegado César Nascimento, de Pirajuí
Demonstrando espírito aberto ao trabalho em equipe, profissionalismo e conduta policial ilibada, além de demonstrar exemplo de cidadania e respeito para com o cidadão, tornando-se exemplo a ser seguido pelos seus pares e subordinados.

 

 

 

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar