Início » Campanha de valorização do delegado da Polícia Federal!

Campanha de valorização do delegado da Polícia Federal!

por Editoria Delegados
07nov12-dpf.2

Em setembro, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) lançou uma campanha de valorização dos delegados da Polícia Federal, enfatizando o papel da categoria de primeiro garantidor dos direitos do cidadão.

 

Num primeiro momento, foram distribuídos cartazes para todo o país, para serem emoldurados pelas Diretorias Regionais e entregues aos associados interessados. Também foi produzido um spot de rádio para veiculação nos estados e o anúncio da campanha foi veiculado em revistas de circulação nacional, Carta Capital e Consulex.

Agora, chegou a vez do vídeo da campanha ser divulgado. No período de 24 a 30 de outubro a campanha será exibida no início e no final das matérias postadas nas editorias do G1. A campanha terá 100% de visibilidade nas reportagens de Brasil, Ciência e Saúde, Concursos e Emprego, Economia (exceto PME e Agronegócios), Mundo, Planeta Bizarro, Política, Pop & Arte e Tecnologia. Já no período de 1º a 14 de novembro e de 24 a 30 de novembro, o material estará em todos os vídeos de capa do portal. Nesse período, a estimativa é que a campanha tenha 1,3 milhão visualizações.

Em novembro, o anúncio estará nas páginas da revista de bordo da empresa aérea TAM.

 

 

Comunicação ADPF

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar