Início » Delegado de 38 anos morre durante treino de jiu-jitsu

Delegado de 38 anos morre durante treino de jiu-jitsu

por Editoria Delegados

SP: Márcio Azarias passou mal e sofreu infarto fulminante

Um delegado de São João da Boa Vista (SP) morreu na tarde desta sexta-feira (13) após passar mal durante um treino de jiu-jitsu. Márcio Azarias (imagem acima) tinha 38 anos e, segundo informações da Polícia Militar, teria sofrido um infarto fulminante. Ele foi foi socorrido para a Santa Casa, mas já chegou morto ao hospital.

O caso aconteceu por volta das 13h na academia que ele treinava há quatro meses, no Jardim Santa Clara. A assessoria de imprensa da academia informou que o delegado chegou ao local por volta do meio-dia, mas passou mal durante o treino.

Azarias foi socorrido rapidamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa, mas chegou ao hospital sem vida, informou a assessoria de imprensa da unidade.

Sepultamento

O corpo do delegado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para apurar a causa da morte.

O delegado seccional de São João da boa vista, Sebastião Antônio Mayriques, informou que o enterro deve ocorrer no sábado (14) em Vargem Grande do Sul, cidade onde nasceu.

A academia informou que o delegado praticava jiu-jistu há pelo menos cinco anos e que na última quinta-feira (12) havia trocado de faixa, da azul para a roxa. Azarias era casado e tinha dois filhos, de 10 e 15 anos.

Carreira

Márcio Azarias iniciou a carreira na Polícia Civil como investigador em 2001 e ficou na função até 2007, quando passou no concurso para delegado.

Azarias atuou em distritos de São Paulo e, em 2009, foi transferido para Aguaí onde permaneceu até 2012. Em 2014, o delegado assumiu a função em São João da Boa Vista. Atualmente ele atuava como coordenador da central de Polícia Judiciária da cidade.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar