Início » Dupla é presa ao tentar assaltar posto de gasolina ao lado de delegacia

Dupla é presa ao tentar assaltar posto de gasolina ao lado de delegacia

por Editoria Delegados

 

 

Dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (14), após os tentarem assaltar um posto de combustível situado na rodovia Mário Covas, em Belém/PA. O local, no entanto, fica ao la do da sede da Superintendência da Região Metropolitana da Polícia Civil, onde está sediada a delegacia, que é vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

 

De acordo com a polícia, uma equipe rapidamente chegou ao local e frustrou o assalto. Ao serem presos, os suspeitos estavam com um revólver calibre 22 e duas motocicletas usadas na fuga. Segundo as investigações, um dos veículos foi roubado no último dia 11, no Conjunto Orlando Lobato, bairro da Marambaia. O proprietário da motocicleta reconheceu os dois como os autores do roubo.

 

Outras vítimas procuraram a DRFVA para fazer o reconhecimento da dupla. “A ousadia dos bandidos em tentar cometer o roubo ao lado da Divisão de Repressão ao Crime Organizado foi de pronto respondida pela Polícia Civil com a prisão dos autores e autuação delas por tentativa de roubo do posto e pelo roubo da motocicleta”, detalha a delegada Flávia Leal, titular da DRFVA.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar