Início » Delegado da Deic prende o próprio irmão com maconha e drogas sintéticas em SC

Delegado da Deic prende o próprio irmão com maconha e drogas sintéticas em SC

por Editoria Delegados
29jul13-delegado-prende-irmao.2

 

 

 

O delegado Cláudio Monteiro, da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) de Florianópolis/SC, coordenou uma operação para investigar e prender seu irmão, Guilherme de Melo, 24, por tráfico de drogas. Na tarde desta sexta-feira (19), uma viatura da PM (Polícia Militar), perseguiu o Fiat Stilo de Bernardo Lopes Cobra, 24, comparsa de Guilherme, que estava na carona.

 

A fuga provocou dois acidentes: uma batida em frente ao Mundo Car, em São José, e um capotamento próximo ao quilômetro 200 da BR 101. Bernardo machucou as costas. Guilherme não se feriu. No carro foram encontrados dois torrões de maconha e R$ 28 mil. Pressionados, os traficantes confessaram seus esconderijos: um kitinet no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis, e uma casa em Campinas, São José.

 

Foram apreendidos R$ 35 mil, 800 micropontos de LSD, dois mil comprimidos de êxtase, quatro quilos de maconha e seis relógios de ouro e prata. Ambos foram enviados para carceragem da Deic, onde Monteiro deixou claro: “prendi por que antes de ser meu irmão ele é traficante”.

 

Noticias do Dia

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar