Início » Delegado Artur Dian, do Grupo Especial de Reação, reage a assalto e mata bandido em SP

Delegado Artur Dian, do Grupo Especial de Reação, reage a assalto e mata bandido em SP

por Editoria Delegados

SP: Artur Dian, do Grupo Especial de Reação, disparou contra homem que tentou roubar um Rolex. Deputado Olim estava no carro

Delegado Artur Dian

Um bandido morreu após tentar roubar delegados em Higienópolis, no centro de São Paulo, por volta das 16h deste sábado (26).

Segundo o portal R7, o delegado Artur Dian, do Grupo Especial de Reação, estava acompanhado do delegado e deputado Olim, a caminho de um bar na região do Jardins. Porém, na avenida Angélica, o suspeito bateu com uma arma no vidro do carro anunciando o roubo.

O suspeito, de prenome Jeferson, exigiu o relógio — da marca Rolex —, momento em que Artur reagiu e disparou três vezes contra o suspeito. O resgate realizou os primeiros atendimentos, mas a morte foi confirmada no local.

Jeferson já era procurado por outros roubos de relógios de luxo. Ele foi reconhecido pela tatuagem que possui na mão. Em outubro de 2021, o homem havia participado do assalto ao deputado Frederico d’Avila (PSL), também na região do Jardins.

A arma de Jeferson foi apreendida, e a perícia, acionada. O helicóptero 5 do Serviço Aerotático da Polícia Civil foi deslocado para averiguar possíveis comparsas.

O caso será registrado no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

você pode gostar