Início » Deputado delegado Olim discursa e “coloca” policiais militares no lugar onde devem ficar!

Deputado delegado Olim discursa e “coloca” policiais militares no lugar onde devem ficar!

por Editoria Delegados

SP: “Ciclo Completo” com prisão, tortura, investigação, violação de domicílio etc

Deputado Delegado Olim/SP

 

É na rua, fazendo o policiamento ostensivo, preventivo e de farda, o lugar onde os policiais militares que participaram do movimento que ameaçou o delegado professor Raphael Zanon, devem ficar e atuar, e não em frente a uma delegacia para, de folga, e usando armas pagas pelo Estado e pela Sociedade, questionar a atividade jurídica que o delegado desempenha.

 

Olim lembrou afirmou que o Código de Processo Penal aduz que é o delegado o agente público com atribuição para analisar a ocorrência, e não os policiais militares. E quem vai dirimir o que o delegado decidir será o juiz de Direito.

 

O deputado Olim disse ainda que se isso continuar assim daqui a pouco alguns policiais militares insatisfeitos com a denúncia oferecida por um promotor de justiça ou sentença de um juiz cercarão o Fórum para demonstrar sua indignação, como forma de afirmação.

 

Trata-se de mais um exemplo sobre o famigerado “Ciclo Completo” onde alguns policiais militares prendem, investigam, violam domicílios e ainda quer autuar em flagrante, com a imposição da vontade como única.

 

Veja a matéria referente: PMs ameaçam delegado que prendeu sargento por tortura

 

Veja abaixo o vídeo sobre o caso:

 

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar