Início » Delegado André Rabelo recebe o título da ONU de ‘Melhor negociador técnico do Brasil’

Delegado André Rabelo recebe o título da ONU de ‘Melhor negociador técnico do Brasil’

por Editoria Delegados
12ago12-del-andre-rabelo.2

    

“Reconhecimento” é uma palavra que caracteriza o ex-delegado regional da Polícia Civil em Campina Grande, André Rabelo, hoje o novo adjunto da Delegacia-Geral da PC na Paraíba.

 

No dia 5 de junho de 2012, toda a cúpula da Segurança Pública estava no auditório da 2ª delegacia regional, em Campina Grande, quando o governador Ricardo Coutinho entregava diplomas de Honra ao Mérito a 29 policiais civis que atuaram na prisão dos assassinos/estupradores da “Barbárie de Queimadas”.

 

Governador do Estado, secretário de segurança, delegado-geral da PC, representantes da política e do Poder Judiciário presentes receberam os aplausos de praxe, ao termino de seus discursos. André Rabelo, que sequer subiu à tribuna, foi aplaudido efusivamente diante da imprensa e dos familiares das vítimas de Queimadas/PB.

 

Os agentes e escrivães destacaram: “Dr. André é um excelente profissional. Foi um dos melhores delegados-regionais que já passou por Campina”, disseram, em tom de reconhecimento.

 

André Rabelo ainda é discreto e, em conversa com a imprensa, em sua sala, disse certa vez: “Eu prefiro que, em vez de fotos minhas ou dos demais delegados, a imprensa de forma geral publique o brasão da Polícia Civil. Sei que às vezes se faz necessário aparecermos na mídia, mas o nosso objetivo maior é elevar a nossa instituição, e não a nossa imagem pessoal”.

 

Atualmente, o delegado André Rabelo foi reconhecido por seu mérito e nomeado como delegado-geral adjunto. A sociedade paraibana agradece essa honrosa e merecida escolha pelo governador.

 

Veja seu currículo resumido:

 

André Luís Rabelo de Vasconcelos

Formado em direito pela UnicapPE em 2002. É Pós-graduado em Ciência Criminais pela FIP Patos e pós-graduado em Segurança Pública pela FIP 2011. Atuou como agente negociador anti-sequestro do grupo de operações em Pernambuco  por 7 anos. Foi delegado de Pombal; delegado do Grupo de Operações Especiais; delegado Regional de Catolé do Rocha; delegado Regional de Campina Grande. Homenageado com o título de reconhecimento ao mérito da ONU como o melhor negociador técnico do Brasil.

 

SEDS-PB e paraiba em QAP

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar