Início » ‘Evadido’ desacata delegada na Casa da Mulher Brasileira

‘Evadido’ desacata delegada na Casa da Mulher Brasileira

por Editoria Delegados

MS: O crime aconteceu uma dia após a inauguração do local

 

Um homem de 35 anos foi detido por desacato a uma delegada, hoje, na Casa da Mulher Brasileira, que foi inaugurada ontem pela presidente Dilma Roussef aqui na capital.

 

Conforme informações do registro policial, a delegada Gabriela Stainle deixava o local para almoçar, quando notou um obstáculo no portão de saída, devido a estrutura montada para inauguração da Casa, e pediu ajuda de forma educada a funcionário que ali trabalhava, quando ele riu e deu as costas.

 

Em determinado momento, a delegada, que estava identificada com distintivo, desceu do veículo dele e pediu ajuda novamente ao funcionário que riu e disse: “Você acha que só porque é Delegada pode vir falar qualquer coisa?” E ela disse que ele não poderia falar daquela forma desrespeitosa, mesmo assim ele virou as costas e saiu andando.

 

A delegada Gabriela Stainle entrou na Casa da Mulher Brasileira, explicou a situação para Guardas Municipais que estavam na recepção do local, que encaminharam o homem de 35 anos para registro da ocorrência e foi constato que ele estava evadido do sistema prisional.

 

MS Notícias

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar