Início » Canrobert reforça efetivo e instala delegacias móveis para virada do ano

Canrobert reforça efetivo e instala delegacias móveis para virada do ano

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
31dez09-pb-canrobert-ano-novo

PARAÍBA
Canrobert reforça efetivo e instala delegacias móveis para virada do ano

PARAÍBA

Com o objetivo de melhor atender à população paraibana e também aos turistas durante as festividades de réveillon em toda a orla marítima de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (31), a Delegacia Geral de Polícia Civil instalou duas delegacias móveis nos locais de festa e ainda reforçou o efetivo de especializadas e distritais da Capital, que vão trabalhar em regime de plantão durante o evento.

O delegado geral Canrobert Rodrigues informou que as delegacias móveis se destinam aos registros de ocorrências e prestação de esclarecimentos à população. Ambas já estão instaladas próximo ao Busto de Tamandaré, em Tambaú, e na Rua Tabelião Antônio Carneiro, na praia de Cabo Branco.

Além disso, serão reforçados os plantões das 3ª, 9ª e 10ª delegacias distritais, localizadas na Avenida Epitácio Pessoa, e nos bairros de Mangabeira e Tambaú, respectivamente. “Além dos policiais que trabalham normalmente no expediente, essas distritais contarão com mais policiais, para que possam receber os flagrantes que venham a acontecer durante a noite. Ao todo serão 120 policiais civis”, esclareceu o delegado.

Ele acrescentou que a Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) também vai funcionar em regime de plantão para registro de boletins de ocorrências. “O nosso objetivo é facilitar o acesso dos cidadãos à polícia”, assegurou Canrobert Rodrigues.

Ainda será reforçado o plantão da Delegacia Municipal de Cabedelo, que funcionará em regime de plantão, e o efetivo das delegacias especializadas de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) e de Vigilância Geral (DVG) será totalmente deslocado até a orla, a fim de também reforçar o policiamento.

Portal Correio e Secom PB

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário