Início » Delegada Michele Araújo detalha prisão de suposto estelionatário, em Sergipe

Delegada Michele Araújo detalha prisão de suposto estelionatário, em Sergipe

por Editoria Delegados
07fev13-sergipe.del.michele.2

 

 

A Polícia Civil do município de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe, através da delegada Michele Araújo, apresentou nesta quinta-feira (07), detalhes da prisão de um homem de 30 anos suspeito de estelionato.

 

Segundo a delegada, Michele Araújo, o suspeito é proprietário de uma agencia de turismo na cidade e estaria aplicando golpes referentes à venda de passagens áreas. “Ele vendia as passagens aéreas e repassava os recibos às vítimas. Em seguida informava-os que havia acontecido problemas com a operadora da empresa aérea desmarcando as passagens”.

 

O golpe era aplicado com facilidade pois não havia preços diferenciados. “Não havia como desconfiar, pois as passagens eram comercializadas dentro dos preços oferecidos pelo mercado”.

 

Ainda segundo a delegada, a agência de turismo, a qual o suspeito era dono, estava regular. “Nas investigações preliminares não havia problemas com a agência, pois ela estava regular, inclusive com CNPJ”.

 

A delegada revelou que cerca de 20 pessoas foram lesadas com o golpe e a lista ainda deve subir. “Além desses 20 clientes, acredita-se que existam mais vítimas do golpe, principalmente porque há evidência, como a de uma investigação com ele em anos anteriores pelo mesmo fato”.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar