Início » Delegada indicia frei por estupro de vulnerável contra adolescente

Delegada indicia frei por estupro de vulnerável contra adolescente

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

MATO GROSSO
Delegada indicia frei por estupro de vulnerável

MATO GROSSO

{loadposition adsensenoticia}A delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher de Várzea Grande, indiciou o frei Erivan Messias da Silva (50) pelo crime de estupro de vulnerável  

Ele foi flagrado saindo de um motel com uma adolescente de 16 anos, no dia 31 de janeiro, no bairro Ponte Nova, em Cuiabá.

A delegada, responsável pelo caso, disse em entrevista ao site da TVCA que finalizará o inquérito policial ainda hoje e deverá encaminhá-lo nesta quinta-feira (3) para a Justiça. “Estou terminando o relatório e a previsão é de que amanhã seja protocolado no Fórum”, frisou.

Ela informou também que já recebeu o relatório de avaliação psicológica da adolescente para a finalização do inquérito, já que este era o único documento pendente. Durante as investigações, foram colhidos depoimentos da garota, da mãe dela e do frei.

“Continuo mantendo o mesmo entendimento sobre a prática do crime e por isso o indiciamento”, reforçou a delegada. Após o relatório ser remetido à Justiça, caberá ao Ministério Público decidir se oferece ou não a denúncia contra o frei franciscano, que trabalhava na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Quilombo, na capital.

expressomt

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar