Início » Delegada é roubada e agredida por homens que pediam esmola, em GO

Delegada é roubada e agredida por homens que pediam esmola, em GO

por Editoria Delegados

 

 

Uma delegada sofreu um assalto na noite de terça-feira (27), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, dois homens que pediram dinheiro para comprar comida levaram a bolsa da delegada, de 33 anos, e a agrediram fisicamente. O crime aconteceu na Av. T-63, no Setor Bela Vista, bairro nobre de Goiânia.

 

De acordo com a ocorrência, registrada no 8º Distrito Policial (DP), os suspeitos, ainda  não identificados, levaram a bolsa da delegada com dinheiro, cartões de crédito e dois celulares.

 

“Ao descer do veículo foi abordada por um elemento, que lhe pediu para pagar um alimento. Ela teria se recusado e continuado a andar. Esse elemento foi até a delegada, puxou sua bolsa. Ele revidou, tentou segurar, mas o elemento levou a bolsa, derrubando a delegada no chão”, relatou o delegado Waldir Soares, responsável pelo caso.

 

Mas a investigação do roubo está parada por causa da greve dos agentes e escrivães da Polícia Civil. “Não só o delegado, como o juiz, o promotor e o cidadão correm risco”, afirma Soares.

 

A delegada preferiu não comentar o caso.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar