Início » De folga, delegado vai a show de réveillon e prende suspeito de tráfico

De folga, delegado vai a show de réveillon e prende suspeito de tráfico

por Editoria Delegados

ES: O caso aconteceu após o delegado flagrar o homem entregar ecstasy para outra pessoa. Ele e dois seguranças da casa de show abordaram o suspeito

O caso aconteceu após o delegado flagrar o homem entregar ecstasy para outra pessoa. Ele e dois seguranças da casa de show abordaram o suspeito

De folga, durante o show de um DJ nacional em Guarapari, o delegado regional da Polícia Civil de Ibatiba, Rafael Caliman (imagem), prendeu um suspeito de tráfico de drogas após flagrar o homem vendendo ecstasy para outra pessoa durante o evento. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31), em um beach club da cidade.

Em entrevista, o delegado contou que viu o homem tirar de dentro de um maço de cigarro algumas sacolinhas com comprimidos e entregar para outra pessoa.

“Eu estava lá, curtindo o show, quando eu vi esse indivíduo se aproximando e tirando do maço de cigarros uma sacolinha cheia de comprimidos, provavelmente ecstasy. Então, eu chamei dois seguranças e a gente o abordou”, conta Caliman.

O suspeito foi levado para a portaria do evento, onde foi revistado e novos comprimidos foram encontrados. No entanto, o homem tentou fugir e o delegado foi atrás.

“Eu fui avisar minha namorada que teríamos de ir para a delegacia, enquanto os seguranças ficaram com ele. Foi nesse momento que ele tentou fugir. Correu uns 300 metros para dentro do mato. Então, eu fui atrás dele.

Arrastei para perto da pista e fiquei cerca de 10 minutos com o joelho apoiado nas costas dele, até a Polícia Militar aparecer”, explicou.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram ao estabelecimento e viram o delegado com o suspeito, e prestaram apoio na condução do homem à delegacia. Com ele, foi apreendida uma bala de ecstasy.

Folha Vitória

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar