Início » Civil de Marília muda delegado e mexe no plantão

Civil de Marília muda delegado e mexe no plantão

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SÃO PAULO
Polícia Civil de Marília muda delegado e mexe no plantão

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}A partir do dia 1º de fevereiro, o Plantão Policial ganhará uma sexta equipe. O delegado Eduardo Tucunduva deixa a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e assume o nova vaga. A equipe que trabalhará ao lado dele, no entanto ainda está indefinida. Tucunduva se juntará aos delegados Emir Giroto, Guilherme Marzola, Pedro Luis Ceren, Ricardo Coércio e Sebastião de Castro.

Outra mudança em relação ao que é praticado atualmente será em relação aos turnos: hoje, as equipes se revezam entre turnos noturnos e diurnos em um espaço de tempo de 12 horas. A partir de terça-feira, o tempo de trabalho será mantido, porém três equipes trabalharão durante o dia e outras três, à noite.

“A implantação de uma sexta equipe é determinação da Secretaria de Segurança Pública e acontece em todos os plantões permanentes do estado de São Paulo. É uma inovação e esperamos que os resultados sejam satisfatórios”, disse o delegado seccional interino, Antônio Luis Sampaio de Almeida Prado.

Na DDM, onde ocupava o cargo de delegado assistente ao lado de Celso Borlina (a delegacia tem como titular Rossana Camacho), Tucunduva esteve a frente de um dos casos de maior repercussão em 2010: da jovem grávida que dizia ter sido estuprada. A apuração descobriu que ela havia simulado o crime para chamar a atenção do marido. Com a mudança, a DDM, entretanto, acaba perdendo um dos seus delegados, ficando apenas com dois.

Jornal Diário

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar