Início » Casal é preso após trancar empregada em casa e sair de férias

Casal é preso após trancar empregada em casa e sair de férias

por Editoria Delegados
10abr12-casal-empregada-2

 

 

Um casal de indianos foi preso após ter mantido sua empregada de 13 anos de idade em cárcere privado, sem alimentos, na casa deles, em Nova Délhi, durante a semana em que estavam de férias na Tailândia. O endocrinologista Sanjay Verma e sua mulher, a ginecologista Sumita Verna, foram detidos na quarta-feira, depois de terem retornado de férias.

A empregada foi resgatada pela polícia após ter ficado seis dias presa dentro da casa do casal Verma e depois que os vizinhos ouviram-na chorar no balcão da residência.

O regresso do casal se deu pouco após o caso ter ganho notoriedade em todo país. Mas eles conseguiram aterrissar em Nova Délhi e passar pela alfândega incólumes, uma vez que a polícia só veio a ser acionada poucos dias depois.

Esconderijos

Após uma ordem de prisão ter sido emitida pela Interpol, o casal se escondeu passando noites nos estacionamentos de shopping centers, mas acabaram sendo detidos em um desses estabelecimentos comerciais, no oeste da paital indiana.

O casal havia instalado um circuito interno de câmeras de TV dentro da residência para observar a empregada. Eles se defendem das acusações feitas por ela e afirmam que quando a contrataram não estavam cientes de que ela era menor de idade.

Por meio de seu advogado, eles afirmaram que a encontraram através de uma agência de empregos e que quando o irmão de Sanjay Verma perguntou quantos anos ela tinha, ela afirmou ter 18 anos de idade. Caso seja condenado, o casal poderá enfrentar uma pena de até dois anos.

terra

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar