Início Notícias Arnold Schwarzenegger é detido em aeroporto por causa de seu relógio

Arnold Schwarzenegger é detido em aeroporto por causa de seu relógio

O famoso ator estava a caminho da Áustria quando foi detido no Aeroporto de Munique, na Alemanha e enfrentou horas de interrogatório

O famoso ator estava a caminho da Áustria quando foi detido no Aeroporto de Munique, na Alemanha e enfrentou horas de interrogatório

O renomado atorArnold Schwarzenegger, astro de diversos filmes como ‘O Exterminador do Futuro’ e ‘Um Tira no Jardim de Infância’, enfrentará um processo criminal após ser detido no Aeroporto de Munique, na Alemanha, nesta quarta-feira, 17, por não declarar um relógio de luxo da marca Audemars Piguet.

O objeto, que seria leiloado em um evento beneficente na Áustria já nesta quinta-feira, 18, resultou em mais de três horas de interrogatório antes que o ex-governador da Califórnia fosse liberado para seguir viagem.

Schwarzenegger cooperou em cada etapa do procedimento alfandegário, de acordo com uma fonte para a CNN Internacional. Durante o interrogatório, o ator concordou em pagar antecipadamente os possíveis impostos sobre o relógio.

Procedimento igualitário

Inicialmente, os policiais o encaminharam a um caixa eletrônico, mas, devido a um limite baixo e o fechamento do banco, uma solução foi encontrada com uma máquina de cartão de crédito providenciada por um novo policial, de acordo com informações do portal Terra.

O assessor de imprensa da Receita Federal da Alemanha, Thomas Meister, destacou, em uma entrevista, que o procedimento é padrão, aplicando-se a todos os produtos importados de países terceiros.

Ele não declarou um produto, um produto que foi importado de países terceiros para permanecer na União Europeia. Este processo se aplica a todos”, concluiu.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social