Início » Após ter o carro roubado, motorista persegue criminosos de táxi

Após ter o carro roubado, motorista persegue criminosos de táxi

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Motorista assaltado persegue criminosos de táxi
Dois criminosos conseguiram fugir; um foi preso

RIO DE JANEIRO

Um motorista perseguiu, de táxi, os criminosos que roubaram o seu carro, um Audi, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (11). Na perseguição, a vítima chamou a polícia, que encontrou os assaltantes. Houve troca de tiros. Um foi preso. Os outros dois conseguiram fugir, mas, na fuga, abandonaram o veículo na região. As informações são da assessoria da PM, do 6º BPM (Tijuca) e da 18ª DP (Praça da Bandeira).

Segundo a polícia, o motorista foi rendido na Rua Luiz Guimarães. Os assaltantes fugiram no carro da vítima. Um comparsa acompanhava os criminosos em outro veículo.

Após o crime, o motorista pegou um táxi e perseguiu os criminosos. Durante a perseguição, ele chamou a polícia, que encontrou o carro e os assaltantes na Rua Gonzaga Bastos, também em Vila Isabel. Houve troca de tiros. Um deles foi preso. Os outros dois fugiram no carro do comparsa, que foi abandonado na Rua Torres Homem.

Segundo a polícia, há marcas de sangue dentro do veículo roubado, o que indica que um dos assaltantes foi baleado durante o confronto. A PM suspeita que os dois criminosos fugiram para o Morro dos Macacos. Ainda segundo a polícia, o carro roubado era blindado.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

G1

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário