Início » Anamelka Cadena reforça campanha no interior do Piauí!

Anamelka Cadena reforça campanha no interior do Piauí!

por Editoria Delegados

PI: Ela, que é vista como nome com maior expressividade eleitoral na capital, agora equilibra o trabalho de levar a candidatura pelo Solidariedade a diversas cidades

 

Ela, que é vista como nome com maior expressividade eleitoral na capital, agora equilibra o trabalho de levar a candidatura pelo Solidariedade a diversas cidades.

Mostrando uma campanha crescente em apoiadores, a delegada Anamelka Cadena tem reforçado a agenda no interior do estado. Ela, que é vista como nome com maior expressividade eleitoral na capital, agora equilibra o trabalho de levar a candidatura pelo Solidariedade a diversas cidades.

No registro, Anamelka esteve na tradicional lanchonete do Sales, em Água Branca, mas também passou por São Pedro, Barro Duro e Passagem Franca. A delegada é cotada nos bastidores para ser um dos dois nomes previstos para serem eleitos na chapa do SDD.

Anamelka Cadena reforça campanha em Água Branca Anamelka Cadena reforça campanha em Água Branca.

A delegada Anamelka foi eleita por 5 vezes como uma das melhores delegadas de polícia do Brasil através do Observatório Social do Portal Nacional dos Delegados em razão dos relevantes serviços públicos prestados no Meio Norte do país.

Clique AQUI e veja os planos e ações da delegada Anamelka Cadena.

Redação do Portal Delegados e MN

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar